Da Feira do Livro…

Posted on 28 de Maio de 2012

0


E lá se passou mais uma Feira do Livro Anarquista em Lisboa. Espaço de curiosidade e descoberta para uns, de encontro para muitos. Movidos todos/as na sua diversidade pela inquietação, pela crítica e pela vontade de construir novos paradigmas sob as ruinas deste mundo onde não cabem as palavras e as letras que voaram da Faculdade das Belas Artes (e da Severa) em livros, fanzines, revistas, palavras e imagens. E (assim certamente será) em conversas e ações a acontecer por aí fora…

Imagem

Duas coisas imperdíveis de lá trouxemos: A força imensa do BURACO, naquele que é o melhor testemunho da Es.Col.A  agora disponível no nº 4 deste projeto editorial… uma centena de páginas de ilustração e textos soltos, desprendidos de quem quer encerrar a Fontinha numa causa, e preocupadas em transmitir o pulsar desta experiência . Neste virar de página que veio do norte (carago!) é bom que nos questionem:

«O que fazer quando chegas ao topo e te sentes encurralado porque,

 não conseguindo subir mais alto também já não consegues voltar a descer?

Dás um passo no Vazio.»

E por fim não percam a oportunidade de umas VACACIONES EN POLONIA guiados entre as Utopias Literárias e a Dinamite por um grupo de Granada, que poderá ser encontrado por detrás das estantes da livraria Bakakai. Espera-se que em breve a revista possa ser encontrada nas livrarias mais insurrectas de (pelo menos) Lisboa e Porto…

Imagem

Anúncios